The Ultimate Guide to produtos acusticos

Na fabricação Destes painfoiis NEXACUSTIC, utiliza-se na maior Parcela matfoirias-primas naturais. Os principais ingredientes sãeste: madeira do pinus e eucalipto de reflorestamento e resinas aglomerantes.

Armazenagem - Este material deve ficar armazenado em ambiente climatizado, livre do grandes variações de temperatura e umidade, Derivado do superfície plana, protegido da proceder de intempé especialmenteries.

Toda maté especialmenteria prima utilizada na produção do Nexacustic provfoim do florestas renováveis e está por pacto usando as melhores práticas por gestãeste sócio ambiental.

Nexacustic é certificado usando este selo por responsabilidade FSC tendo no seu processo de produção conformidade usando os requisitos exigidos de modo a torna-lo 1 Resultado ecologicamente correto.

Painel do Resina de modo a teto e paredes, utilizando superfície frisada modelo 16, disponível em ré especialmenteguas utilizando borda macho/fêmea, instalado utilizando perfis e clips metálicos.

Silenciadores temporários para processos do limpeza de linhas de vapor, gás natural e outros gases

É uma lâmina flexível por borracha sinté especialmentetica qual confere ao Resultado alta densidade tornando-este Óptima isolante acústico.

Silenciadores usando a finalidade por atenuar este ruído gerado pelas válvulas “blow-off” DE linhas por alimentaçãeste por ar comprimido dos altos fornos.

Instalação - Este ambiente deve manter-se fechado, climatizado, utilizando portas e janelas já instaladas e fechadas. Deixar juntas de dilatação por 5 a 10 mm a cada 7 metros do Resina. As luminárias, grelhas do ar condicionado e outros elementos devem manter-se fixos por tirantes independentes.

Através essencia do composição Destes painfoiis acústicos NEXACUSTIC, aqui são considerados nãeste nocivos, não cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificaçãeste da CETESB como resíduos classe II – B - Nãeste perigosos, que nãeste alteram a potabilidade da água. Portanto, podem vir a ser recicladas ou, na impossibilidade podem possibilitar ser descartadas em aterro comum.

Manutençãeste - A limpeza do material deve ser feita utilizando pano seco ou levemente umedecido, nunca usar produtos químicos.

Os painéis Nexacustic podem vir a ser instalados em teto ou paredes formando superfícies planas ou curvas, fixados com sistema exclusivo do perfis e clips metálicos, proporcionam visual contínuo e acabamento notável.

Nexacustic é uma linha de forros e revestimentos acústicos em madeira que proporciona a projetos novos ou já existentes soluções sob medida.

As mais sobre o autor informações contidas neste informativo podem sofrer alterações nenhumas prévio aviso devido a implementação por melhorias e inovações aos processos por produçãeste.

Silenciadores aplicados nas linhas por alívio por gás saturado de modo a a atmosfera, Destes silos do carregamento dos altos fornos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *