Top mais recente Cinco produtos acústicos notícias Urban

Sãeste feitas sob medida e, dependendo da obrigatoriedade, podem vir a ser fabricadas usando vidros duplos, triplos ou quádruplos em variados espessuras. Nossos caixilhos são em alumínio branco e usando câmera de ar desidratada, ideal de modo a isolar ruídos por tráfego, latidos por cachorros e ruíDestes similares.

Silenciadores aplicados nas linhas de interligação por ar e gases Destes regeneradores Destes altos fornos, usando a finalidade de reduzir as emissões por ruído transmitido pelas paredes das tubulações.

Rigidez: as chapas sãeste rigidamente fixadas aos perfis por presilhas especiais SP 180 (patente requerida), qual impedem qual este forro modulado se desalinhe ou qual as chapas trabalhem e levantem as pontas, criando aspecto desagradável tãeste freqüente em forros modulados.

Silenciadores projetados dependendo de este Ordenação ASME VIII Divisão 1, utilizando base nos dados de processo e atenuação acústica requerida por cada aplicação, instalados após as válvulas por alivio de gás DE unidades, utilizando a finalidade de reduzir este ruído da descarga do “flare”.

Fale conosco A Garbe é um produto de equipe tfoicnica própria e representantes qual atuam em todas as regiões do País do futebol. Entre em contato conosco de modo a indicarmos o melhor atendimento de modo a tua necessidade.

Sonex illtec constitui-se pelo acabamento final, podendo se colado diretamente Derivado do teto e paredes. Por ser leve, thi s hyperlink nãeste requer nenhuma estrutura auxiliar por fixaçãeste, podendo ser instalado mesmo em ambientes já ocupados, usando o mínimo do interferência.

As Janelas Acústicas nos proporcionam a hipotese por tomar utilizando de que o barulho pelo ambiente seja muito reduzido, tais como resultado, o clima por tranquilidade e conforto aparece naturalmente.

Silenciadores aplicados nos chaminés do descarga dos gases do combustãeste para atmosfera, ou no chaminé de by-pass da caldeira de recuperação, dimensionados para atender o lay-out específico do cada cliente e construídos para operar a temperaturas acima do 500 oC

Forro constituído por chapas constituíDE por fibras vegetais agregadas usando cimento Portland, sustentando por perfis metálicos do alumínio ou aço e fixado pelo canto das chapas por presilhas com quatro parafusos.

Sistema integrado por persiana pelo lado externo, de modo a Black out. •Sendo possível ser motorizada com botoeira ou controle remoto, •Manual usando cordãeste

Revestido por 1 filme impermeável, este Sonex illtec veja o que encontrei Skin é amplamente usado pelo tratamento acústico interno do salas do máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensaçãeste, desprendimento por vapores ou respingos de óleo.

É uma lâmina flexível por borracha sinté especialmentetica qual confere ao Resultado alta densidade tornando-este Magnífico isolante acústico.

Silenciadores aplicados na saída dos sistemas de exaustãeste primário dos convertedores de aciarias, operando utilizando gás de combustão saturado, utilizando a finalidade do reduzir a emissãeste de ruído quando a descarga é direcionada de modo a o “flare”.

Silenciadores usando a finalidade do atenuar o ruído gerado pelas válvulas “blow-off” das linhas por alimentaçãeste do ar comprimido dos altos fornos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *